Dólar hoje 5,261
25° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Ailton Avlis

Sobre o autor

Ailton Avlis: Natural de Maceió/AL. Radialista há 32 anos. Atualmente é âncora do “Programa Pajuçara na Hora” na Pajuçara FM Arapiraca e acadêmico de direito pela Uninassau.
Postada em 05/08/2020 10:22

Candidato a vereador pelo PSDB, Maciel Oliveira que ser o " nome " da zona rural

Uma realidade é certa na política em Arapiraca: a representação na Câmara Municipal da zona rural cidade não tem uma formação consistente na Casa.

Por essa razão o líder comunitário e empresário Maciel Oliveira(PSDB) está apresentando seu nome com o objetivo de preencher essa lacuna.

" Quero oferecer minha experiência como empreendedor e os meus mais de 10 anos na atividade de coordenador de campanhas vitoriosas em Arapiraca", comentou o candidato, otimista de que terá sucesso nas urnas em seu primeiro voo solo na política local.

Maciel Oliveira coordenou a campanha do deputado federal Severino Pessoa, eleito com uma significativa votação.

" Vou defender com unhas e dentes maiores investimentos em setores como agricultura, saúde e educação para a população da zona rural de Arapiraca, ainda muito carente desses investimentos", afirmou para o blog.

Filiado ao PSDB, Maciel Oliveira apoiará a candidatura a reeleição do prefeito de Arapiraca,Rogério Teófilo, estrela do partido.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram