Dólar hoje 5,147
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Ailton Avlis

Sobre o autor

Ailton Avlis: Natural de Maceió/AL. Radialista há 32 anos. Atualmente é âncora do “Programa Pajuçara na Hora” na Pajuçara FM Arapiraca e acadêmico de direito pela Uninassau.
Postada em 18/08/2020 10:16

Fabiana Pessoa, o sonho de muitos políticos

A chegada ao cargo de prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa (PRB) se transformou na candidata dos sonhos de muitos políticos em Arapiraca. Já é grande a fila de pretendentes à vaga de vice, de acordo com os mais diversos comentários nos bastidores da política local.

O crivo

No entanto o nome terá que passar pelo crivo do deputado federal Severino Pessoa(PRB), esposo e mentor da prefeita. O fato é que a candidatura de Fabiana Pessoa foi turbinada e agora ela surge como favorita na corrida eleitoral deste ano.

Nichos

Pré-candidatos a vereador estão correndo ao seu encontro como moscas para o mel. Vereadores que antes apostavam em Rogério Teófilo já acenam com apoio, na tentativa de manter seus nichos na gestão.

Tucanos

Sabe-se que o mais ouriçado é o PSDB, partido congestionado pelo grande número de vereadores que ingressaram na agremiação visando eleger um número importante de parlamentares.

Retornando a Severino Pessoa, será dele o crivo e a indicação. Seria como está perto da porta do céu ser vice de Fabiana na conjuntura política em Arapiraca.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram