Dólar hoje 5,194
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
André Avlis

Sobre o autor

Radialista, Cronista e Comentarista Esportivo!
Postada em 09/11/2018 07:36

ALAGOAS: Rodada decisiva para CSA e CRB no Brasileirão da Série B

O Azulão enfrenta o Atlético-GO, sábado, as 17h (horário de Brasilia) no Rei Pelé; O Galo vai até Criciúma enfrentar os donos da casa, também no sábado, no mesmo horário.

Mistério, expectativa, apreensão e segredos. É o que cercam os times alagoanos para essa 36ª rodada da Série B.

O CSA está a um passo de conseguir o acesso. Basta uma simples combinação. Precisa vencer seu jogo, torcer pela derrota do Londrina, que joga fora de casa, e um empate da Ponte Preta. Acontecendo isso, é "Vem Série A!"

Para o jogo contra o Atlético, Marcelo Cabo, técnico azulino, faz mistério quanto a escalação. Um desfalque certo é o do zagueiro Leandro Souza, que se machucou. A dúvida fica por conta de Didira, que sofreu uma torção no tornozelo. Porém, está em tratamento intensivo para poder jogar. No mais, Cabo deve manter a base do time que vem jogando e só deve anunciar a escalação momentos antes da partida.

Lá em Criciúma, onde já está o Galo, o mesmo mistério é imposto. Isso porque o time de Roberto Fernandes vai desfalcado e de peças importantes. Edson Ratinho, Mazola, Neto Baiano e Iago estão fora do jogo. Os primeiros por lesão, o último por ter tomado o terceiro cartão amarelo. Fernandes também não informou o time que entrará de primeira, até por conta dessas ausências importantes.

Então, a parada é a seguinte. O CSA está nessa briga por merecimento. Não por sorte ou acaso. E nada melhor que ser coroado com o acesso. O melhor nisso tudo, é que só depende única e exclusivamente dele. Ou seja, fazendo o dever de casa, a Série A é logo alí. Já o CRB, que foi na contramão de seu rival, com uma campanha desastrosa, vem evoluindo nessa reta final. Ganhou sobrevidas no campeonato e também só depende dele para peramencer na Série B. Basta pontuar nesses dois jogos fora de casa e fechar o campeonato com vitória no Rei Pelé. Portanto, dando tudo certo para os dois, quem ficará forte é o futebol alagoano. E que assim seja.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram