Dólar hoje 5,249
25° C em Arapiraca, AL Chuva
Davi Salsa

Sobre o autor

Graduado em Comunicação Social pela UFAL e bacharel em Letras pela UNEAL. Ganhador dos prêmios, Banco do Brasil de Jornalismo em 2002 e Prêmio Mário Pedrosa de Jornalismo em 2009. Hoje é assessor de comunicação na cidade Arapiraca.
Postada em 26/10/2018 20:06

Graça e vereadores prestigiam inauguração do campus do Ifal em Arapiraca

Ministro Rossieli e governador Renan comandaram a solenidade
Foto: Assessoria

A presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Professora Graça (PDT), participou, na manhã desta sexta-feira (26), ao lado os vereadores Melquisedec de Oliveira, Gilvania Barros, Dr. Fábio e Aurélia Fernandes, da inauguração do campus do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) de Arapiraca.

O prédio está localizado às margens da rodovia estadual AL-110, na saída para o município de Taquarana, no bairro Senador Arnon de Melo.

A solenidade contou com a presença do ministro da Educação, Rossieli Soares da Silva, do governador Renan Filho, do vice-governador, Luciano Barbosa, senador Renan Calheiros, prefeito Rogério Teófilo e do deputado federal Paulão, além de autoridades convidadas.

Para a presidente do Legislativo, que também é professora, a inauguração do Ifal em Arapiraca, representa um grande avanço na educação, não apenas do município, mas de todo o estado de Alagoas, que vai poder contribuir com o crescimento do setor.

“Cada vez que partcipo de uma inaguração de uma escola em Alagoas, meu coração dispara de emoção, porque a verdadeira transformação, só começa com a educação”, disse ela.

Ao concluir, a professora Graça, disse que foram longos nove anos até que se chegasse até aqui. “O tempo em que levou para ser construído o campus do Infal em Arapiraca, equivele a uma vida de infância de uma criança, que começa a tomar corpo para chegar a puberdade e depois a juventude, cheia de vontades para alçar grandes vôos”, concluiu a presidente do Poder Legislativo, que não conseguiu conter as lágrimas ao presenciar a inauguração do Ifal.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram