Dólar hoje 5,162
31° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Davi Salsa

Sobre o autor

Graduado em Comunicação Social pela UFAL e bacharel em Letras pela UNEAL. Ganhador dos prêmios, Banco do Brasil de Jornalismo em 2002 e Prêmio Mário Pedrosa de Jornalismo em 2009. Hoje é assessor de comunicação na cidade Arapiraca.
Postada em 06/11/2018 18:42

Campo Grande registra muitos avanços

Em parceria com o governo de Alagoas, cidade recebe diversas obras
Foto: Assessoria

A Prefeitura de Campo Grande, em parceria com o governo de Alagoas, vem realizando muitos investimentos e avanços na cidade.

Neste mês de outubro, o prefeito Igor Higino entregou ao povo do município um novo caminhão coletor e compactador de lixo devidamente adesivado (plotado), que será utilizado para reforçar o serviço de coleta da cidade.

Ônibus escolar

Também foi entregue um novo ônibus escolar equipado e padronizado com toda segurança necessária e exigida pela legislação. O veículo tem o objetivo principal de garantir a segurança e a qualidade de transporte dos estudantes.

Na área da saúde pública, a prefeitura está trabalhando para melhorar e modernizar o atendimento da população com a conquista de uma nova ambulância que irá integrar a frota municipal. A ambulância possui equipamentos necessários para a condução adequada no transporte de pacientes que precisam de suporte especial.

Pavimentação

A prefeitura também concluiu as obras de pavimentação asfáltica em várias ruas da cidade. A obra deixou as principais ruas em perfeitas condições de trafegabilidade, além de mudar o visual da cidade e beneficiar os moradores, melhorar a infraestrutura e elevar a qualidade de vida da população de Campo Grande.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram