Dólar hoje 5,243
22ºC em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Paulo Marcello

Sobre o autor

Paulo Marcello Tavares - Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional (locutor e repórter) desde 1988, além de apresentador e animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Postada em 13/06/2022 15:48 | Atualizada em 13/06/2022 15:59
Ex-secretário de Renan Filho é cotado para ser vice na chapa de Rui Palmeira
Arthur Albuquerque também está sendo sondado pelo lado dos governistas
Arthur Albuquerque, indicado a vice de Rui Palmeira - Foto: BR104

O ex-secretário executivo do Trabalho e Emprego, Arthur Albuquerque (Republicanos), filho do deputado estadual Antônio Albuquerque deve compor a chapa de Rui Palmeira (PSD), pré-candidato ao Governo de Alagoas. Se a composição for confirmada, o (pai) parlamentar pode desistir de sua candidatura ao cargo, que não emplacou de acordo com as mais recentes pesquisas.

Inicialmente, o PSD tentou buscar um vice em Arapiraca e as negociações chegaram a andar um pouco com o empresário Celso Pessoa, irmão do deputado federal Severino Pessoa. Mas o empreendedor não pretende deixar seus compromissos para enveredar na política, mas será um grande apoiador da campanha de Rui Palmeira na capital do Agreste.

Partindo para o plano B, com foco nesta região, o nome da vez passou a ser Arthur Albuquerque e com ele viria o apoio do deputado Antônio Albuquerque e de outras lideranças e políticos do Agreste. Vale lembrar que o deputado federal Nivaldo Albuquerque será candidato a reeleição em 2022, já o pai pode desistir da candidatura ao governo e tentar um novo mandato na Assembleia Legislativa (ALE).

Mas a quebra de braço promete ser boa, já que o grupo forte dos governistas, formado pelo governador Paulo Dantas, pelo presidente da ALE, Marcelo Victor e pelo pré-candidato ao Senado, Renan Filho, está assediando Antônio Albuquerque para compor a chapa que vai tentar a reeleição. Mas aí é outra história.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.