Dólar hoje 5,160
22° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Roberto Gonçalves

Sobre o autor

É Formado em Jornalismo pela Escola de Comunicação Assis Chateaubriand/RJ e Radialista Profissional. É membro efetivo da Associação Alagoana de Imprensa. Membro da Academia Arapiraquense de Letras e Artes.
Postada em 07/08/2018 22:20 | Atualizada em 07/08/2018 22:21

Cunha silencia sobre candidatura de prima a ALE em Arapiraca

Candidatura de Karine Santos foi homologada em convenção do Psol no último dia 27
Candidatura de Karine Santos - Foto: Divulgação

O deputado estadual Rodrigo Cunha (PSDB) candidato que disputa uma das duas vagas para o Senado nas eleições deste ano, mantém o silêncio sobre a candidatura da prima a assistente Karine Santos, a deputada estadual pelo Psol. Sua candidatura foi homologada em convenção do Psol no último dia 27.

Para o presidente da agremiação política em Arapiraca, Lindomar Ferreira o nome da jovem assistente social foi bem aceito entre as lideranças do Psol. No seu entender essa é a oportunidade do partido eleger um representante para a Casa de Tavares Bastos.

O partido tem outros nomes na disputa pelas vagas na ALE, a exemplo de Gustavo Pessoa, Tony Cloves de Delmiro Gouveia e Roberto Teixeira além de outros nomes que disputam vagas para a ALE pelo Psol.

O Psol chegou a anunciar a pré-candidatura De Lindomar Ferreira, que preside o diretório da agremiação política em Arapiraca, mas desistiu objetivando ampliar os espaços para a prima de Rodrigo Cunha e sobrinha da saudosa deputada federal Ceci Cunha.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram