Dólar hoje 5,258
25° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Jacson Tigre

Sobre o autor

Escritor, Jornalista, Locutor Publicitário, Apresentador e Radialista Brasileiro DRT: 1096 Rádio e TV. Atualmente trabalha na Pajuçara FM Arapiraca.
Postada em 20/07/2023 12:50 | Atualizada em 20/07/2023 13:11

POLÍTICA: Grupo político é formado em Palmeira dos Índios

O grupo conta com 8 membros.
Kall Mello, Lúcio Carlos e Capitão Sales

Um novo grupo político foi formado em Palmeira dos Índios, liderado pelo líder comunitário Kall Mello, do projeto Alto do Cruzeiro. O objetivo é promover o pensamento coletivo como caminho para o desenvolvimento da cidade, o grupo surge como uma opção para os eleitores nas próximas eleições.

Kall Mello, conhecido por seu trabalho social e comunitário no projeto Alto do Cruzeiro, tem como propósito principal a busca por soluções coletivas para os problemas enfrentados pela população de Palmeira dos Índios.

Acredita-se que, através do engajamento de todos os membros e cidadãos, é possível construir uma cidade mais justa e próspera.

O grupo político liderado por Kall Mello pretende promover a participação ativa da comunidade nas decisões políticas, buscando ouvir as demandas e necessidades do povo palmeirense.

A ideia é que, através do diálogo e da colaboração, seja possível encontrar soluções efetivas para os problemas enfrentados pelos moradores de bairros mais carentes da cidade.

Além disso, o grupo também defende a transparência e a ética na gestão pública, visando combater a corrupção e garantir o bom uso dos recursos públicos.

Acredita-se que, com uma administração responsável e comprometida com o bem-estar da população, é possível transformar Palmeira dos Índios em um lugar melhor para se viver.

O grupo é composto pelo radialista Kall Mello, que presta relevantes serviços de assistencialismo à frente do projeto Alto do Cruzeiro, o empresário, Lúcio Carlos Medeiros que vem fortalecendo a Zona Rural e a Cultura com diversas ações, além do Capitão Sales, Policial Militar, que desenvolve projetos voltados para a Segurança Pública, em Palmeira e região.

“Procuramos unir trabalho sério, pessoas de nome limpo e capacidade de trabalho em equipe, já que a ideia é o fortalecimento de um projeto coletivo”, afirma Kall Mello

O grupo conta com 8 membros, outros nomes estão em análise e abertos para o diálogo.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Postagens Anteriores123456Próximas Postagens
Instagram