Dólar hoje 3,820
23ºC em Arapiraca, Alguns chuviscos
Jacson Tigre

Sobre o autor

Natural de Palmeira dos Índios, Alagoas, Jornalista, Apresentador e Radialista Brasileiro DRT: 1096 Rádio e TV. Atualmente trabalha na Pajuçara FM Arapiraca. "Apaixonado pela arte da vida."
Postada em 26/04/2019 09:16 | Atualizada em 26/04/2019 09:26
Companhia de teatro abre seleção para instrutores de dança em Palmeira dos Índios, AL
O processo seletivo prevê a contratação de cinco instrutores
Foto: Cia Mestres da Graça

A Companhia Teatral Mestres da Graça abre processo seletivo para contratação de instrutores para curso de iniciação a dança. A ação é um dos objetivos do projeto Ponto de Cultura Diálogos Culturais conveniado com a Secretaria de Estado da Cultura e a Secretaria Executiva da Cultura do ministério da Cidadania.

O processo seletivo prevê a contratação de cinco (05) instrutores sendo eles: instrutor de frevo; instrutor de dança afro; instrutor de dança contemporânea; instrutor de coco de roda; instrutor de street dance(dança de Rua), para a prestação de serviço temporário, em aulas semanais distribuídas em um ou duas turmas de 08 horas num período de 07 meses.

Os cargos oferecidos neste processo consistirão de análise curricular, realizada por uma Comissão de Processo Seletivo, designada pela Companhia Teatral Mestres da Graça, em que será considerada a experiência comprovada por meio de atividades exercidas pelos instrutores nas suas respectivas áreas de atuação.

Os currículos deverão ser enviados através do e-mail: ciamestresdagraca@hotmail.com até o dia 30/04/2019, com assunto edital nº 001/2019 processo seletivo para contratação de Instrutores para curso de iniciação a dança do ponto de cultura diálogos culturais. Cada candidato deverá especificar o cargo ao qual se candidata especificando no corpo do E-mail.

Maiores informações acessar o edital pelo link: drive.google.com/file/d/1F41n3OCbk2QEYLM1HCmt5n7ENT5PdEg4/view ou através da pagina da Cia no Instagram @mestresdagraca.

A Companhia com essa ação reitera sua responsabilidade de instituição de utilidade pública municipal que é, fazendo valer um dos seus objetivos que é a formação cultural, por meio da construção de cultura de transformação com jovens e adolescentes, possibilitando formação de habilidades em linguagens artísticas.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.