Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Municípios
Postada em 21/03/2019 15:00 | Por Redação com Ascom

Bairros de Arapiraca recebem serviços de pavimentação e calçamento

Nesta quinta-feira (21), o serviço de tapa-buraco com colocação de camada asfáltica foi feito na Rua Rita Leão de Melo, no bairro Canafístula
Para o secretário de Infraestrutura, Daniel Oliveira, esses serviços proporcionam um benefício importante - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Arapiraca permanece realizando os serviços de pavimentação nos bairros da cidade. Desde o início desta semana as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) trabalham para melhorar as condições das vias.

Nesta quinta-feira (21), o serviço de tapa-buraco com colocação de camada asfáltica foi feito na Rua Rita Leão de Melo, no bairro Canafístula.

A rua dá acesso ao bairro pela rodovia estadual AL-110, tornando uma via de fluxo intenso de veículos e importante para os moradores do bairro e da região onde se concentram diversos povoados da zona rural de Arapiraca.

Em outro trecho da cidade, que desta vez liga a rodovia estadual AL-220, que é a Avenida José Alexandre, foi feita a pavimentação na Rua Professora Terezinha Amorim de Oliveira, no bairro Santa Esmeralda.

Serviços pontuais

Para o secretário de Infraestrutura, Daniel Oliveira, esses serviços proporcionam um benefício importante aos moradores dessas localidades.

“São serviços pontuais que as equipes vão detectando ou até mesmo recebemos as demandas dos próprios moradores e vamos elaborando um cronograma de ações para, em seguida, executarmos o serviço”, afirmou Daniel Oliveira.

No bairro Cavaco entre as ruas Ângelo Sobrinho e Pedro Alexandre, a Seminfra também recolocou o calçamento com pedras de paralelepípedo e também passou a camada asfáltica para melhorar de vez a situação da via, uma vez que aquele cruzamento é de fluxo intenso de veículos.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram