Dólar hoje 5,802
21° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Municípios
Postada em 11/09/2016 23:25 | Atualizada em 12/09/2016 23:02 | Por Todo Segundo

Confusão entre prefeito e vereador vira caso de polícia em Palmeira dos Índios

James Ribeiro e Agenor Leôncio entraram em vias de fato, durante um comício relâmpago neste domingo (11)
Confusão entre prefeito e vereador vira caso de polícia em Palmeira dos Índios - Foto: Divulgação
Do Todo Segundo

Há poucos anos atrás, Palmeira dos Índios era uma cidade considerada até então pacata, tranqüila, quiséssemos nós que fosse por motivos favoráveis e úteis, e até chamada por muitos de “terra do amor”, mas infelizmente o quadro mudou.

Se não bastasse a sequências de roubos, furtos e homicídios ocorridos no município em um curto período de tempo, agora a violência ocorre entre quem tem o poder de fazer algo para tentar diminuir esta realidade que vive o município.

Um fato desta natureza, foi registrado na tarde deste domingo (11), quando dois de seus representes, o vereador Agenor Leôncio (PSB) e o prefeito James Ribeiro (PMDB), entraram em vias de fato, durante um comício relâmpago, realizado no Conjunto Edval Vieira Gaia. O fato virou caso de polícia e foi parar na delegacia regional do município.

Consta no Boletim de Ocorrência (BO), registrado por James Ribeiro, que a confusão começou após o vereador Agenor Leôncio, agredi-lo com palavras de baixo calão durante seu discurso, no momento em que a carreata da candidata à prefeita de Ribeiro, a médica Verônica Medeiros, passava pelo local.

“Vai passando o “prefeito que mais roubou na história de Palmeira”... O “ladrão desesperado”, teria dito o vereador de oposição. Nesse momento o prefeito teria decido de um carro deu inicio a confusão.

Ainda consta no BO, que em meio a confusão, uma pedra teria sido arremessada contra um dos carros, chegando atingir a primeira-dama, do município, Mosabele Ribeiro, em um dos braços, o que causou leves arranhões.

O vereador
Por sua vez, o vereador  Agenor Leôncio, deixou a cidade de Palmeira dos Índios no início da noite deste domingo, para se encontrar com a presidente do PSB estadual, Katia Born, para que tenham uma audiência com o secretário de Segurança Pública de Alagoas, coronel Lima Junior. “James Ribeiro tem um histórico violento e de perseguidor, por isso estou querendo uma garantia de vida", disse o parlamentar.

O vereador disse ainda, que nesta segunda-feira (12), também vai confeccionar um Boletim de Ocorrência (BO), na delegacia regional do município. Ele denuncia o prefeito, James Ribeiro, de tentar agredi-lo.
+ fotos
1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram