Dólar hoje 5,802
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Municípios
Postada em 30/03/2017 08:03 | Atualizada em 31/03/2017 08:41 | Por Todo Segundo

Jamistas estão com os dois pés e as duas mãos na gestão de Júlio Cezar

“Fogo amigo” é suspeito de engessar a tramitação de processo e de vigiar o prefeito dia e noite
Jamistas estão com os dois pés e as duas mãos na gestão de Júlio Cezar - Foto: Arquivo / Todo Segundo
Por Deraldo Francisco

Antigos e verdadeiros aliados do prefeito Júlio Cezar estão muito preocupados com o “fogo amigo” existente na gestão. É que, para secretários e assessores mais próximos do prefeito, “Jamistas” de carteirinha estão boicotando a gestão e fazendo “jogo duplo”. Esses arapongas ouvem no gabinete e, pelo “zap-zap” ou telefone, contam tudo ao ex-prefeito James Ribeiro. Mas, o “contar” não seria problema nenhum. A bronca está em torcer e agir para tudo dê errado, boicotando a gestão. Como engessar o trâmite de processos, por exemplo.

Um dos setores mais assediados pela “trairagem” seria a Procuradoria da Prefeitura. Uma “pessoa forte” do Governo James foi vista na Procuradoria esta semana, em reuniões demoradas e “a portas fechadas”. Processos e Júlio Cezar estariam sendo vigiados dia e noite.

Seria natural que, pelo fato de Rodrigo Gaia estar no Governo JC a emissora de rádio da família Gaia não promovesse uma “saraivada de notícias negativas” contra o prefeito Júlio Cezar. Não se trata de comprar o silêncio, mas isso ocorre e ninguém é bobo de tentar esconder. Aliado é aliado. Inimigo é inimigo. Não dá para juntar os dois na mesma pessoa. Mas, na rádio dos Gaia, Júlio Cezar tem apanhado mais do que mala velha para largar o mofo.

Até porque, até as cumbucas de sal “sabem” que, quando são feitas alianças políticas, negocia-se tudo. Apoio político, cabos eleitorais, eleitores e a estrutura – seja ela qual for – do novo aliado. É assim que funcionam as alianças. Depois vêm os cargos na gestão, que é a contrapartida do gestor eleito. Repito: não deveria ser assim, mas é e quem não se render a essa prática miserável não administra.

Mas, em conversa com alguns amigos – verdadeiros, por sinal – fui informado que o prefeito Júlio Cezar está só se fingindo de morto, mas está percebendo tudo. E que, na hora certa, de uma canetada só vai defenestrar os traíras de sua gestão.
4 Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram