Dólar hoje 5,802
33° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Municípios
Postada em 09/07/2015 13:49 | Atualizada em 10/07/2015 16:19 | Por Todo Segundo

Júlio Cezar relata ameaças e pede garantias de vida

Em seu perfil no Facebook, vereador relatou que vem sofrendo perseguições diante de sua atuação no município
Júlio Cezar relata ameaças e pede garantias de vida
Do Todo Segundo

A pré-candidatura do vereador Júlio Cezar (PSDB), à prefeitura de Palmeira dos Índios vem causando polêmica no município. Em seu perfil no Facebook, o parlamentar relatou nesta quinta-feira, que vem sofrendo ameaças e perseguições diante de sua atuação na Câmara Municipal.

Segundo o vereador, umas dessas ameaças tem sido a perseguição sofrida por ele e sua família. Para o parlamentar, sua atuação como vereador tem incomodado muito os "caciques" que há anos, governam o município, principalmente após romper com o grupo político atual por discordar de suas práticas.

“Não é surpresa, mas tenho recebido alguns "recados e avisos" numa tentativa de intimidar minha atuação, além de carros suspeitos com pessoas muito estranhas circulando na porta de minha casa, inclusive o último caso ocorreu hoje cedo (tenho o vídeo)”, escreveu o vereador.

Não tem volta / Pré-candidato
Recentemente em entrevista ao jornalista Geovan Benjoino, Júlio Cezar afirmou categoricamente que não tem força humana que faça ele se aproximar politicamente do prefeito de Palmeira dos Índios. O vereador disse que o prefeito praticou estelionato eleitoral, razão pela qual motivou o rompimento.

“Desconheço força humana que faça eu me compor com o prefeito palmeirense. Estou muito bem caminhando com o povo e não quero em hipótese nenhuma conversa com prefeito e eu acredito que a recíproca é verdadeira”, ressaltou o parlamentar, revelando que a cada dia os fatos distanciam ambos provocando uma “cratera” intransponível.

O vereador disse ainda que este ano deixará o PSDB, partido pelo qual disputou o Governo de Alagoas nas eleições de 2014 e, logicamente, se filiará à outra agremiação partidária.  O nome dele hoje é avaliado como o principal pré-candidato da oposição à prefeitura de Palmeira dos Índios.

Veja a nota na íntegra:
Venho a público reafirmar meu compromisso de continuar a luta em defesa de Palmeira dos Índios. Meu trabalho como vereador tem incomodado muito os "caciques" que governam nossa cidade há anos, principalmente após romper com esse grupo por discordar de suas práticas. Quero dizer ao secretário de Defesa Social, Ministério Público, Tribunal de Justiça, demais autoridades constituídas e a toda Alagoas, que PRECISO DE GARANTIAS DE VIDA. Não é surpresa, mas tenho recebido alguns "recados e avisos" numa tentativa de intimidar minha atuação, além de carros suspeitos com pessoas muito estranhas circulando na porta de minha casa, inclusive o último caso ocorreu hoje cedo (tenho o vídeo). Quero dizer a vocês que essas estratégias são antigas, conhecidas e desesperadas. Não tenho inimigos, os palmeirenses conhecem minha história e sabem que sou avesso a violência e por por convicção um homem temente a Deus. Ando acompanhado de assessores e não de jagunços ou seguranças. Façam o que fizer, não vamos desistir!

10 Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram