Dólar hoje 5,276
27° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Municípios
Postada em 13/02/2019 14:43 | Por Redação com Ascom

Prefeitura de Arapiraca inicia revitalização de pintura no Centro

Nesta quarta-feira (13), os trabalhos continuarão à noite na Rua Estudante José de Oliveira Leite até a Rua Paula Magalhães
Serviços estão sendo executados à noite para manter o trânsito livre durante o dia, - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), iniciou a revitalização da pintura de eixo e borda das vias centrais, na noite dessa terça-feira (12), pela Rua 30 de Outubro.

Os serviços de revitalização da pintura horizontal consistem em melhorar as linhas de trânsito para que os condutores possam circular com os veículos respeitando cada faixa da via.

Nesta quarta-feira (13), os trabalhos continuarão à noite na Rua Estudante José de Oliveira Leite até a Rua Paula Magalhães.

Na quinta-feira (14), a equipe da SMTT estará na Rua Domingos Ferreira e na sexta-feira (15) será a vez da Praça Manoel André.

Segundo o superintendente da SMTT, Jodelmir Pereira de Souza, os serviços estão sendo executados à noite para manter o trânsito livre durante o dia, evitando congestionamentos nas vias em que a pintura é realizada.

“Vamos revitalizar o eixo central do Centro da cidade com esta sinalização horizontal e os serviços estão sendo feitos à noite para que a nossa equipe trabalhe sem interrupção e, assim, evitarmos quaisquer tipos de interferência no trânsito durante o dia”, afirmou Jodelmir de Souza.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram