Dólar hoje 4,148
31ºC em Arapiraca, Tempo nublado
Municípios
Postada em 21/02/2019 14:06 | Por Redação com Ascom
Prefeitura de Arapiraca instala nova sinalização no Mercado Público
Placas de sinalização de regulamentação de ‘Proibido estacionar’ foram colocadas ao longo da Rua Teodorico Costa
Na próxima segunda-feira (25) a Rua José Lopes da Silva será apenas mão única - Foto: Assessoria

 A Prefeitura de Arapiraca instalou nesta quinta-feira (21), por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), nova sinalização vertical no Mercado Público de Arapiraca.

As placas de sinalização de regulamentação de ‘Proibido estacionar’ foram colocadas ao longo da Rua Teodorico Costa, nas duas margens da via, em pontos para facilitar a carga e descarga de veículos de produtos que abastecem o Mercado Público.

“Com esta sinalização o trânsito na Teodorico Costa terá mais fluidez, uma vez que veículos estacionavam à esquerda da via enquanto caminhões estavam parados à direita para descarregar os produtos para os comerciantes”, disse o superintendente da SMTT, Jodelmir Pereira de Souza.

Em frente ao Mercado Público, a SMTT também sinalizou o ponto de táxi existente no local para priorizar o estacionamento do transporte Público na localidade.

Sentido único

Já na Rua José Lopes da Silva, que fica por trás do mercado, a SMTT instalou placas de sinalização de regulamentação de ‘Proibido estacionar e parar’ nos pontos mais críticos da via, para deixar o espaço mais livre e o trânsito fluir melhor.

Na próxima segunda-feira (25) a Rua José Lopes da Silva será apenas mão única do trecho que compreende a Rua do Sol à Rua Pedro Leão.

Faixas aéreas informando sobre a nova direção da rua foram colocadas pela SMTT desde o dia 10 de fevereiro, com o objetivo de comunicar a população de forma educativa.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.