Dólar hoje 5,265
31° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Municípios
Postada em 13/12/2018 15:47 | Atualizada em 13/12/2018 23:09 | Por Redação

Prefeitura de Arapiraca não estipula prazo para pagamento do 13º

Portal Todo Segundo entrou em contato com a assessoria e foi informado que o prefeito Rogério Teófilo não tem prazo definido para realizar o pagamento
Gratificação natalina ( décimo), instituída a partir da lei 4749/1965 - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Arapiraca ainda não estipulou o prazo para o pagamento do décimo terceiro dos servidores municipais. Alguns funcionários aguardam ansiosamente o anúncio do prefeito Rogério Teófilo sobre o pagamento para quitarem seus débitos ou realizarem algum tipo de investimento ou aquisição.

Servidores estaduais estão mais cômodos em relação ao planejamento econômico no final do ano, visto que o governador Renan Filho anunciou o pagamento do décimo para o próximo dia 15 (sábado).

A gratificação natalina ( décimo), instituída a partir da lei 4749/1965, prevê o pagamento parcelado em duas vezes, no dia 30 de novembro e no dia 20 de dezembro, ou parcela única até o dia 20 de dezembro.

O Portal Todo Segundo entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Arapiraca e foi informado que o prefeito Rogério Teófilo não tem prazo definido para realizar o pagamento do décimo terceiro.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram