Dólar hoje 5,204
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Municípios
Postada em 12/07/2018 14:09 | Atualizada em 12/07/2018 14:25 | Por Assessoria

Prefeitura melhora acesso da Serra dos Ferreiros em Arapiraca

Na sexta-feira (13), a previsão é de que os serviços da patrol concluam a terraplanagem nos povoados Cangandu e Pé Leve Velho
O acesso estava difícil e a terra úmida atolava em alguns trechos - Foto: Assessoria

O acesso a um dos principais pontos turísticos da cidade, a Árvore Arapiraca, na Serra dos Ferreiras, está mais fácil desde a manhã desta quinta-feira (12). É que a prefeitura, por determinação do prefeito Rogério Teófilo, está executando os serviços de terraplanagem beneficiando moradores das comunidades Serra dos Ferreiras e Baixa do Capim.

O acesso estava difícil e a terra úmida atolava em alguns trechos. Mas, com o dia de sol como o desta quinta-feira foi propício para os serviços da estrada vicinal que começa à margem da Rodovia Estadual AL-220 até a Baixa do Capim.

Com a parceria da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foi possível monitorar o trânsito da rodovia com agentes de autoridade de trânsito para que o condutor da patrol pudesse tirar a lama e nivelar o início da estrada.

“O trabalho em parceria fortalece as ações da prefeitura e facilita a execução do serviço para que possamos beneficiar as comunidades da zona rural de Arapiraca”, afirmou o superintendente da SMTT, Jodelmir Pereira de Souza.

Já o secretário de Infraestrutura, Daniel Oliveira, declarou que a integração entre os órgãos municipais faz parte do planejamento da gestão do prefeito Rogério Teófilo para dinamizar os serviços prestados à população.

“Estamos com frentes de trabalho em dois eixos tanto dentro da cidade como fora para melhorarmos as estradas vicinais que dão acesso aos povoados do município e isso requer um cronograma, que estamos seguindo à risca”, ressaltou Daniel Oliveira.

Na sexta-feira (13), a previsão é de que os serviços da patrol concluam a terraplanagem nos povoados Cangandu e Pé Leve Velho.

Já na cidade, os benefícios da operação tapa-buracos está beneficiando vias dos bairros Brasília, Baixa Grande, Boa Vista, Caititus, Jardim Tropical, Itapoã, Nilo Coelho e Olho d’Água dos Cazuzinhas.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram