Dólar hoje 5,234
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Municípios
Postada em 27/02/2019 14:42 | Por Redação com Ascom

Serviços de Pavimentação são reforçados em bairros de Arapiraca

Recapeamento de pavimentação asfáltica executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) está sendo reforçado em diversos bairros
Prefeitura melhorou a situação da malha viária da Avenida Petrônio Portela - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Arapiraca não para. Os serviços de pavimentação asfáltica executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) estão sendo reforçados em diversos bairros da cidade.

Nesta quarta-feira (27), as equipes colocaram camadas de asfalto em trechos do cruzamento da Rua Floriano Peixoto e Avenida Ventura de Farias, melhorando a malha viária da localidade entre os bairros Baixão e Eldorado.

No bairro Jardim Esperança, os serviços foram executados nas ruas Tibúrcio Valeriano e Manoel Afonso. Já no bairro Baixa Grande, o trabalho de tapa-buraco com a colocação de asfalto foi feito ao longo da Rua Benjamim Freire.

A prefeitura também melhorou a situação da malha viária da Avenida Petrônio Portela, no bairro Santa Edwiges.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Daniel Oliveira, as equipes estão seguindo um cronograma de ações e os serviços estão sendo executados em bairros diferentes todos os dias.

“Além da região central que já foi feito grande parte dos serviços, as equipes da Seminfra estão nos bairros de Arapiraca, melhorando os pontos considerados críticos das ruas e deixando a malha viária uniforme para garantir mais qualidade de vida para a população e a vida útil dos veículos também”, afirmou Daniel Oliveira.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram