Dólar hoje 5,117
28° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Cultura
Postada em 14/08/2023 17:26 | Atualizada em 14/08/2023 22:32 | Por Assessoria

Cultura na Praça une forró à conscientização sobre violência contra a mulher

População foi orientada sobre os serviços de assistência e atendimento para a mulher
Manhã Especial do Cultura na Praça une forró à conscientização sobre violência contra a mulher - Foto: Assessoria

Estão abertas as inscrições para o preenchimento das vagas no Conselho Municipal de Cultura de Arapiraca. O edital foi divulgado nesta segunda-feira (14), pela Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude. Ao todo, são 10 vagas distribuídas em diversos colegiados setoriais, como Artesanato, Música, Cultura Popular, entre outros. As inscrições podem ser feitas até domingo (20).

As inscrições devem ser feita on-line, por meio do e-mail: [email protected]. Interessados que são pessoas físicas devem enviar comprovante de atuação na mobilização, organização e promoção da cultura de acordo com os segmentos culturais disponibilizados nas vagas ofertadas, mediante apresentação de currículo resumido, documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de residência e requerimento de inscrição, contemplando titular e suplente.

Para inscrições de pessoas jurídicas, interessados devem encaminhar o CNPJ da entidade constituída há no mínimo dois anos com sede em Arapiraca, com atuação na mobilização, organização e Promoção da Cultura, além de relatório de atividades de no mínimo dois anos, que informe sua atuação em pelo menos um dos segmentos culturais.

O superintendente de Cultura de Arapiraca, José Wilson, pontuou que a participação da Sociedade Civil no Conselho é fundamental. “Precisamos da participação da sociedade civil na construção de ideias e políticas públicas culturais para nosso município, visando cada vez mais melhorar nossa cidade culturalmente já que estamos nas vésperas dos cem anos”, disse.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram