Dólar hoje 5,117
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Cultura
Postada em 16/07/2023 13:16 | Atualizada em 16/07/2023 13:24 | Por Todo Segundo

Programação oficial do FIPI-2023 será divulgada nesta segunda-feira (17)

Evento acontecerá de 16 a 20 de agosto no Estádio Juca Sampaio
Festival de Inverno 2023 acontecerá de 16 a 20 de agosto no Estádio Municipal Juca Sampaio - Foto: Arquivo / Assessoria

A programação completa do Festival de Inverno (FIPI-2023) de Palmeira dos Índios será lançada nesta segunda-feira (17). A informação foi confirmada pela assessoria da prefeitura.

As atrações serão divulgadas em um café da manhã oferecido à imprensa, na Sede da Secretaria Municipal de Cultura. O evento acontecerá de 16 a 20 de Agosto no Estádio Juca Sampaio.

O primeiro nome oficial de uma das atrações do FIPI-2023 já foi divulgado: Alcione. O nome da cantora foi confirmado ao Todo Segundo pelo prefeito Júlio Cezar no início deste mês. Clique aqui.

O Grupo Roupa Nova também deve ser uma das atrações do Festival de Inverno. A informação ainda não foi confirmada pelos organizadores do evento, mas consta na agenda da banda, show para o dia 17 de Agosto, na cidade de Palmeira dos Índios. Clique aqui.

Outros nomes, como de Leonardo, Tierry, Padre Fábio Melo, Xand Avião, Gustavo Lima, Bruno e Marrone, Mary Fernandes, Felipe Amorim, são dados como atrações já certas para o FIPI deste ano, no entanto, a organização do evento se mantêm em silêncio.

O Festival de Inverno de Palmeira dos Índios é uma iniciativa da prefeitura que busca promover a cultura, geração de empregos, novos investimentos, promoção das artes e o entretenimento.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram