Dólar hoje 5,117
23° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Plantão
Postada em 31/05/2017 09:31 | Atualizada em 31/05/2017 14:34 | Por Todo Segundo

Bombeiros retomam buscas por pessoas desaparecidas em AL

Corpo de Bombeiro usa aeronave para tentar encontrar jovem em Satuba
Bombeiros retomam buscas por pessoas desaparecidas em AL - Foto: Assessoria
Do Todo Segundo com Ascom

O Corpo de Bombeiros continua concentrando suas ações na busca pelo último desaparecido no deslizamento de barreira na grota de Santo Amaro, em Maceió. Ele seria a sexta vítima de uma mesma família.

No início da tarde de ontem, os corpos de uma mulher identificada como Liliane Sherliane da Silva, de 22 anos, e sua filha, Melissa uma bebê de sete meses, foram encontrados, somando cinco mortos no local. Agora são sete mortos por conta das chuvas em Alagoas.

De acordo com o sargento Lima da Silva, o trabalho de remexer a lama com a retroescavadeira é arriscado porque a barreira está instável e ainda pode deslizar. “Se voltar a chover nós teremos que suspender as buscas”.

Moradores da grota acompanham de perto os trabalhos dos homens do Corpo de Bombeiros e contam que a retirada dos dois corpos foi chocante. “A gente ficou desesperada de ver o corpo da mãe da filha; é muita tristeza” disse a aposentada Maria da Conceição Pereira.

Satuba
As equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros também continuam procurando um adolescente de 13 anos que desapareceu quando nadava com os amigos no rio Mundaú, em Satuba. A busca ganhou o reforço do helicóptero da Segurança Pública de Alagoas, que sobrevoa o curso com rio em busca do jovem. Os bombeiros acreditam que ele pode ter sido levado pela correnteza para longe do local onde brincava com os amigos.

De acordo com o boletim divulgado pelo Corpo de Bombeiros no fim da tarde desta terça-feira (30), 24.825 pessoas, entre desalojados e desabrigados, foram afetadas delas chuvas dos últimos dias no Estado de Alagoas.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram