Dólar hoje 5,160
22° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
André Avlis

Sobre o autor

Radialista, Cronista e Comentarista Esportivo!
Postada em 26/07/2019 09:28

ARAPIRACA: A ciumeira desnecessária que continua

Uma parte da torcida do ASA ainda não aceitou a volta do Cruzeiro.

Quando se olha demais para a grama do vizinho, o que acontece? Isso mesmo. Se esquece da sua. Está virando clichê falar disso, mas vamos lá.

Primeiro, Arapiraca não tem dono. Segundo, o ASA está em um patamar muito acima do Cruzeiro. Terceiro, ninguém veio para tomar o lugar de ninguém.

Com a reativação do antigo clube, e é reativação mesmo, pois o nome continua, algumas pessoas ainda não digeriram o fato da cidade agora ter dois clubes de futebol. Não sei se por receio do que possa acontecer com o clube que era único ou porque agora acabou o monopólio. Mas a ciumeira e choradeira continuam.

Como eu disse, para o Cruzeiro se equiparar ao ASA, vai demorar. O Gigante está consolidado no futebol e apesar da atual situação, pode recomeçar com vários passos à frente. O problema não será um "rival" da cidade. O único problema foi que, alguns que passaram pelo clube, passaram levantado seus bens próprios e não a bandeira da instituição. A solução é uma administração correta, planejamento, profissionalismo, trabalho sério e duro. Aliás, uma concorrência será boa, principalmente para a base.

Então, essa choradeira é descabida, sem nenhum nexo. Mas, algo normal até, vindo da torcida.

Falar que é traição, oportunismo e o "querer aparecer", outras balelas. Há lugar para todo mundo. E no futebol é que há. Se não quiser ficar para trás, é só ter excelência no trabalho e seriedade no que for proposto de agora em diante. E repito: o patamar dos dois clubes é totalmente diferente. Há uma grande disparidade.

Portanto, o chororô continuando é ruim para apenas um lado. Para aquele que esquece sua grama. É esquecer o vizinho e cuidar do seu. Reerguer o seu. Parar de achar que o mundo gira em torno do seu umbigo. Assim, as coisas mudarão. Caso não, a mesmice irá continuar.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram