Dólar hoje 5,160
22° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
André Avlis

Sobre o autor

Radialista, Cronista e Comentarista Esportivo!
Postada em 07/10/2019 07:49 | Atualizada em 07/10/2019 14:33

ARAPIRACA: No sub-15, Cruzeiro vence mais uma e ASA perde mais outra

Times arapiraquenses jogaram no último domingo, pelo segunda rodada do estadual da categoria.

Mais uma vitória. Mais uma derrota. E início de campeonato distintos.

O Cruzeiro venceu a segunda partida consecutiva no estadual. Dessa vez a vítima foi o Aliança, jogando em Maceió e vitória por 1 a 0. Aproveitamento de 100% e um início empolgante na competição.

Os meninos do ASA perderam a segunda consecutiva. Jogando em Arapiraca, o time foi derrotado pelo Agrimac, por um placar de 1 a 0. São dois jogos e duas derrotas, e um início ruim no estadual.

Os times voltam a jogar pela 3ª rodada do campeonato no próximo fim de semana. O Cruzeiro joga novamente em Maceió, contra o Agrimac, no sábado (12). Já o ASA, enfrenta o Aliança, em Arapiraca, no domingo (13).

Um campeonato de tiro curto, onde o início é sempre muito importante. Daí vêm as situações totalmente distintas. O ASA necessita urgentemente vencer, uma obrigação. Caso queira brigar por classificação. Já o Cruzeiro, começou da melhor forma. Vencendo, convencendo e sendo organizado. Tipo de opostos que não se atraem.

Portanto, é continuidade para um e mudança para outro. O novo projeto do Cruzeiro que vem sendo tratado de forma muito profissional, começou dando certo. Claro que ainda é cedo para prever algo, porém, esse início mostra que o trabalho é totalmente sério. E o "velho" ASA que em todos aspectos vem sofrendo, precisa mudar para brigar por classificação. A tarefa da diretoria, que vem tentando dá condições de trabalho aos meninos, é conseguir pelo menos um bom resultado no campeonato.

A torcida é que os dois consigam fazer uma boa primeira fase e que Arapiraca tenha seus representantes cada vez mais longe no estadual.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram