Dólar hoje 5,160
22° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
André Avlis

Sobre o autor

Radialista, Cronista e Comentarista Esportivo!
Postada em 20/05/2018 19:01 | Atualizada em 20/05/2018 19:13

ASA perde para a Jacuipense e dá adeus à Série D

Alvinegro foi derrotado na cidade de Riachão do Jacuípe.
Fim de temporada para o Gigante Alvinegro.

Em jogo válido pela 5ª rodada do Brasileirão da Série D, o ASA foi derrotado pelo Jacuipense pelo placar de 3x1.

A equipe baiana foi superior e com gols de Thiaguinho, Edson e Eldair venceu a partida, o gol alvinegro veio de uma bola batida e desviada pelo jogador do time grená, desvio que tirou as chances de defesa do goleiro Marcelo. Com o resultado, o time de Riachão está classificado para a próxima fase da competição faltando ainda uma rodada. A última rodada servirá para definir quem fica na primeira ou segunda colocação, briga essa que está entre o próprio time baiano e o Sergipe, que venceu seu jogo no sábado contra o Central. Vale lembrar que para a outra fase se classificam os 17 primeiros colocados de cada grupo e os 15 melhores segundos, em caso de empate por pontos o outro critério é o saldo de gols.

Para o ASA, resta agora o último jogo contra o Sergipe na última rodada, partida para o Alvinegro apenas cumprir tabela. O mais agravante dessa eliminação precoce é a situação de ficar inativo em sua parte de futebol profissional, pelo menos até novembro ou dezembro, quando começa a pré-temporada para 2019.

A primeira fase desse grupo A7 se encerra no próximo dia 27. ASA e Sergipe se enfrentam em Arapiraca, Central e Jacuipense em Caruaru, com os jogos no mesmo horário, às 18h.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram