Dólar hoje 5,117
23° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
André Avlis

Sobre o autor

Radialista, Cronista e Comentarista Esportivo!
Postada em 05/11/2020 10:12

ASA: Projeto para novas modalidades esportivas será implantado no clube

Gerente Administrativo do ASA, Emanuel Cerqueira, afirmou em entrevista, que o alvinegro terá novos esportes vinculados.

Arapiraca é uma fábrica de talentos - não só no futebol. E pensando nisso, o ASA está montando um projeto para introduzir novos esportes no clube.

Em entrevista ao repórter Cláudio Barbosa, no programa Pajuçara na Hora, da Rádio Pajuçara FM Arapiraca, o Gerente Administrativo do ASA, Emanuel Cerqueira, confirmou que o clube alvinegro está trabalhando para implantar o que pode ser chamado de "Projeto Olímpico" em seu plano de administração.

Ainda segundo Emanuel Cerqueira, o ASA já está inscrito no CBC (Conselho Brasileiro de Clubes), que é ligado ao Ministério do Esporte. Com isso, o clube poderá concorrer a editais de programação em outras categorias.

Também foram citadas algumas das modalidades que serão inseridas no novo plano. Além do futebol e o futsal; esportes como vôlei, handebol, basquete, ciclismo, judô, atletismo, futebol digital e alguns adaptados - a exemplo do vôlei sentado.

Com relação às inscrições, que serão gratuitas, a ideia é que um edital seja lançado ainda no mês de novembro. Isto é, o atleta poderá se inscrever de forma presencial ou online. Ainda de acordo com o dirigente, as informações sobre o assunto serão divulgadas em breve.

Em meu ver, é uma das melhores ideias que surgiram no clube nos últimos anos. É um 'novo' conceito que abrirá um leque de opções e oportunidades para outros atletas. Ampliando assim, a visibilidade para novos e certamente talentos.

Além de não restringir a instituição a apenas uma ou duas modalidades. Aspecto que fará, também, com que o nome e a marca do ASA tenha mais destaque. Trazendo, deste modo, possíveis parceiros futuros. Abrangendo novos campos, áreas e cantos.

Portanto, é algo que se colocado em prática de forma profissional, organizada, séria e contínua, não há dúvidas que dará certo. Sem precisar de imediatismo, sem pressa e pensando a longo prazo. Consequentemente será um grande passo para que o clube se torne ainda maior.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram