Dólar hoje 5,118
27° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
André Avlis

Sobre o autor

Radialista, Cronista e Comentarista Esportivo!
Postada em 16/06/2019 19:11

ASA: Vitória gigante do Gigante e mais uma vez, público pequeno

Alvinegro vence o Itabaiana por 2x0 e vai com boa vantagem para jogar em Itabaiana, no próximo sábado (22), às 20h
Foto: ASCOM/ASA

A primeira parte de uma das decisões acabou e da melhor forma possível. Mais uma vitória e de forma segura.

Em dois tempos distintos, o ASA conseguiu vantagem para a segunda partida. No primeiro, o Itabaiana foi mais presente no campo de ataque, enquanto o time alvinegro não conseguia criar chances e sofreu um pouco nesse quesito. Até o gol de Alef Manga, aos 36 minutos.

O segundo tempo foi diferente. Um ASA mais organizado, competitivo e firme. O tricolor se lançou ao ataque, dando espaços para contra-ataques. Em um chutaço de Dinda, o placar foi ampliado. Deixando assim, o jogo mais franco. Vitória para mostrar a evolução do time. Que vem fazendo uma Série D bastante segura. Do jeito que a competição pede. Para o segundo jogo, ventagem de poder perder por um gol de diferença. Lembrando que não tem o gol qualificado fora de casa como critério.

Mas, cadê a torcida? Cadê o estádio abarrotado de gente? Não teve nada disso. Mais uma vez.

Pediram um bom futebol, está tendo. Falaram da cerveja, está tendo. Fizeram enquete para mudar o horário da partida. Um público total de 2.272 pessoas, 1.987 pagantes e uma renda de pouco mais de R$ 37.500 (informações passadas para a imprensa ao fim da partida).

Em meu ver, pequeno demais para a situação favorável do time. Fizeram tantas exigências e uma parte não está fazendo a sua parte. Até para não generalizar. Os que mais cornetam, cobram (sem razão), não comparecem. Somem. Abandonam. E como eu falo, são os "modinhas". E aposto que se o ASA chegar em uma decisão de vaga, retornam. Pois, só vão na boa. Os verdadeiros estão do lado, junto do clube. E não importa a situação. Esses sim são os que podem cobrar.

Portanto, a vitória foi muito importante. Mostrou a força do time, do grupo e o bom trabalho feito até aqui. O time é outro, daquele do início do ano. A atitude dos jogadores mudou e a evolução veio. Agora, é continuar a pegada, sem regredir. Assim, o objetivo será alcançado.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram