Dólar hoje 5,117
23° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
André Avlis

Sobre o autor

Radialista, Cronista e Comentarista Esportivo!
Postada em 25/10/2019 07:51 | Atualizada em 25/10/2019 07:57

CSA: A irresponsabilidade do "grande" goleiro Jordi

Goleiro faz vídeo expondo situação, que segundo o clube, não existe.

 Poderia ser uma brincadeira de um grupo em uma rede social. Poderia...

O atleta do CSA fez um vídeo mostrando uma situação ruim nas instalações do clube. Segundo o goleiro, não tinha comida e talheres para ter uma refeição digna. Ainda exclamou que faz de tudo em seu trabalho, porém, o clube não dá as condições necessárias.

Em resposta, a direção do clube explicou o ocorrido. Segundo o que foi apurado, no dia em que o goleiro fez o vídeo, era folga. Ele estava em tratamento e na programação estava marcada para o trabalho acontecer apenas pela manhã, na segunda-feira, um dia após o jogo do fim de semana. Inclusive, o descanso foi dado para todos. Incluindo funcionários que trabalham nas instalações.

Ainda de acordo com os responsáveis, foi explicado que o clube cumpre com toda uma programação. Incluindo as partes de campo, médica e nutricional.

Pois bem. Após o ocorrido, o jogador em nota oficial pediu desculpas e se explicou. Afirmou que já conversou com a direção e que está tudo "resolvido". Inclusive foi multado em seu salário.

Para mim, erro da direção. Atitudes como essa devem ser punidas de forma muito mais dura. E a melhor forma de punir um irresponsável, é mandando ele ir embora. Simples.

Antes de um breve comentário, vale ressaltar alguns pontos. O CSA é um dos únicos clubes da Série A que paga em dia. A condição para o atleta é a ideal. Há anos que é assim, inclusive quando o clube ainda não estava na elite.

Agora deixa eu dá o papo.

Foi uma irresponsabilidade sem tamanha do jogador. A proporção que esse vídeo tomou foi enorme e instantânea. Denegriu a imagem da instituição, fez com que aflorasse ainda mais o desprezo por nossa região. A falta de noção e respeito foram gigantescas. Jogou o nome do clube em cadeia nacional para que os oportunistas e preconceituosos de sempre, fizessem piadas (de muito mau gosto) com o clube, cidade, estado e região. Coisa de fanfarrão, para não dizer outra coisa.

Acredito que ele achava melhor quando estava no Rio de Janeiro. Sendo última opção, com salários atrasados, sem condições de trabalho ou sendo mais um.

Mais respeito, jogador. Nem a hombridade de vir a público para se desculpar aconteceu. Uma simples nota de assessoria de imprensa? Tá de brincadeira.

Você não é e nunca será maior que o clube. Nenhum clube! Principalmente o CSA. O escudo que você carrega é mais pesado que você. Sua atual torcida te deu tudo, para você que estava no nada. E sua retribuição foi essa. Faltar com honra a quem te trata com carinho. Ingratidão poderia ser seu sinônimo e sobrenome.

Contudo, prefiro outro título: A irresponsabilidade do "grande" Jordi.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram