Dólar hoje 5,160
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Davi Salsa

Sobre o autor

Graduado em Comunicação Social pela UFAL e bacharel em Letras pela UNEAL. Ganhador dos prêmios, Banco do Brasil de Jornalismo em 2002 e Prêmio Mário Pedrosa de Jornalismo em 2009. Hoje é assessor de comunicação na cidade Arapiraca.
Postada em 15/05/2018 21:23 | Atualizada em 15/05/2018 21:24

Alagoas sediará segunda edição da Semana Afroempreendedora Criativa

Evento entre os dias 21 e 25 deste mês de maio, em Maceió
evento ocorrerá na unidade da Estácio em Maceió - Foto: Divulgação

A capital alagoana sediará, entre os dias 21 e 25 deste mês de maio, a segunda edição da Semana Afroempreendedora Criativa.

O evento ocorrerá na unidade da Estácio em Maceió, numa realização da Rede Cenafro de Afroempreendedorismo Criativo em Alagoas e a Cia de Teatro e Dança Afro Aiê Orum, com produção da Aie Orum Assessoria e Produção de Eventos Culturais.

O objetivo da Semana Afroempreendedora é de compreender a diversidade empreendedora e promover o crescimento e desenvolvimento social e econômico dos afronegócios, gerando oportunidades para os afroempreendedores inseridos na Economia Criativa.

Dentre as atividades da Semana, haverá programação diversificada com oficinas, palestras e capacitações na área do mercado afro, além de reunir dezenas de afroempreendedores de diferentes áreas com interesse nesse mercado específico.

O público-alvo da ação consistirá de empreendedores afrodescendentes dos mais variados ramos da Economia Criativa do estado de Alagoas, bem como estudantes, empresários, iniciativas culturais e órgãos públicos que se interessem pela temática do evento.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram