Dólar hoje 5,146
29° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
André Avlis

Sobre o autor

Radialista, Cronista e Comentarista Esportivo!
Postada em 18/04/2024 18:54 | Atualizada em 18/04/2024 18:55

CSE: Nome de Jaelson já era especulado mesmo com Parreirinha no cargo

Tricolor estreia no Brasileiro da Série D contra o Retrô, no Estádio Juca Sampaio
Jaelson Marcelino, técnico do CSE - Foto: Reprodução

Bem antes de ser anunciado.

O CSE anunciou de forma oficial a contratação do técnico Jaelson Marcelino nessa quarta-feira (17). Será a quinta passagem do treinador no tricolor de Palmeira dos Índios, tendo como mais emblemática a de 2023, quando o clube conseguiu o título da Copa Alagoas.

No entanto, segundo informçaões, existiram flertes para o reatamento deste 'namoro' mesmo com outro relacionamento em andamento.

O repórter Allan Jones, da Rádio NN FM Arapiraca, no dia do jogo de volta da seletiva da Copa do Brasil contra o CSA, no dia 11/04/2024, informou, conforme uma de suas fontes, que o técnico Parreirinha comandaria, naquele momento, seu último jogo pelo CSE.

A notícia gerou questionamentos, especialmente pela forma que ela surgiu. Ora, o nome de um técnico, mesmo com outro no cargo? Então.

Quase uma semana após a divulgação da informação, aconteceu o que foi indicado: Jaelson Marcelino foi contratado.

Além disso, nesse curto período, outras situações - controversas e duvidosas - envolvendo Carlos Eduardo Parreira surgiram. Especialmente no âmbito financeiro.

Mas o que estas circunstâncias demonstram?

Em meu ponto de vista são conjunturas que corroboram para explicitar a instabilidade que parece ter sido instaurada no CSE. Um clube que vai de '8 a 80' em questões de instantes. Especialmente - e infelizmente - quando as perspectivas de uma temporada próspera são criadas através de muito otimismo.

Um clube inconstante e inconsistente que vive entre interferências externas, arestas, problemas administrativos. Que, por muita infelicidade, padece por estes motivos. É aquilo que falam que em tempos, o que é demonstrado vem da essência de que através destas ações, o "CSE vai sendo o CSE".

E de novo, a história se repete. Entre a suposta deslealdade de um flerte que se confirmou com a confirmação de um novo namoro.

 

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram