Dólar hoje 5,167
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
André Avlis

Sobre o autor

Radialista, Cronista e Comentarista Esportivo!
Postada em 02/04/2024 18:43 | Atualizada em 02/04/2024 18:45

Em casa e com o time titular, o CRB não perde por dois ou mais gols desde maio de 2023

ASA venceu o time alternativo por 2 a 0 em partida válida pelo Campeonato Alagoano
Anselmo Ramon, atacante do CRB - Foto: CRB - ASCOM

 Números expressivos de um time que fez de sua casa uma fortaleza.

O CRB recebe o ASA no próximo sábado (6), às 17h, no Estádio Rei Pelé, em confronto válido pelo jogo de volta da final do Campeonato Alagoano. Jogando em Arapiraca, o Galo venceu por 1 a 0 e tem a vantagem de poder empatar para ser campeão.

Para o Alvinegro, só a vitória interessa. Caso vença por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. Para conquistar o título de forma direta, o ASA terá que vencer a equipe alvirrubra por dois ou mais gols de diferença.

Uma missão, ultimamente, bem complicada.

O único revés dentro destes fatores desfavoráveis de gols, foi justamente para o time arapiraquense. No entanto, na ocasião, o CRB utilizou o time alternativo e não a sua força máxima. A partida acabou 2 a 0, válida pela última rodada do estadual.

Os números são significantes e extremamente favoráveis para o CRB quando o assunto sua força máxima e o Estádio Rei Pelé.

A última derrota por dois ou mais gols de diferença jogando em Maceió aconteceu para o Vila Nova, no dia 21 de maio de 2023. Na ocasião, Umberto Lozer ainda era o técnico.

Sob o comando do técnico Daniel Paulista, utilizando o 'time A', o Galo jamais perdeu por esta diferença. Nesse período, foram apenas duas derrotas. Uma para o Criciúma, 1 a 0, pela Série B 2023, e outro 1 a 0 contra o Bahia, pela Copa do Nordeste 2024.

A parada se tornou ainda mais indigesta para o ASA, que vai precisar fazer ainda mais para levantar a taça. Competir, como fez jogando em casa. Mas desta vez fazendo um jogo sem erros e praticamente impecável.

Impossível? Não. Complexo? Com toda certeza.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram