Dólar hoje 4,148
21ºC em Arapiraca, Tempo limpo
André Avlis

Sobre o autor

Radialista, natural de Maceió, cresceu em Arapiraca e trabalhou nas rádios, Cidade, A Voz do povo é a voz de Deus, Metropolitana FM, Novo Nordeste, Nova FM e atualmente trabalha na Pajuçara FM.
Postada em 18/09/2019 07:32 | Atualizada em 18/09/2019 07:35
CRB: As "costas largas" de Victor Ramos no Galo
Zagueiro foi multado em 30% de seu salário após ausência na reapresentação, na última segunda-feira (16).

Fama de baladeiro e boêmio. Várias polêmicas no currículo. E reincidência no CRB.

O zagueiro e capitão da equipe, Victor Ramos, está mais uma vez envolvido em uma situação extracampo. 

Com um histórico vasto de assuntos não relacionados ao futebol, o jogador anotou mais um. O time do CRB que se prepara para um confronto direto pela Série B, contra o Coritiba, fora de casa, se reapresentou na última segunda-feira (feriado no estado). Porém, alguém não estava. O capitão.

Segundo o atleta, o motivo foi alguns problemas com a documentação de seu carro, em Salvador, e que por isso não deu tempo de retornar a Maceió. Ainda de acordo com o jogador, ele teria avisado a algumas pessoas do clube.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que acontece algo do tipo. Já aqui em Alagoas, Victor Ramos já foi afastado pela diretoria por "falta de comprometimento", após ir a um show depois da derrota para o Vitória, no Rei Pelé.

Pelo que parece, o jogador tem as "costas largas" no clube. A moral deve ser grande, junto da influência. Pelo menos é o que parece. Até porquê, nos últimos anos, por menos que isso alguns atletas foram dispenados.

Algo do tipo que dentro do futebol pode ser prejudicial. Porque outros atletas podem se questionar se há privilégios ou não. Pois parece que um é mais igual que os outros. E assim, a tal fogueira de vaidade do nada pode acender.

A minha opinião com relação a "breja" e "pagode" continua a mesma. Não é errado, nem abominavel. Jogador é ser humano como qualquer outro e merece ter seus momentos de lazer. Desde que seja nas folgas e principalmente, que não prejudique o grupo ou transpareça falta de comprometimento. Ainda mais sendo um capitão e líder. Dar exemplo para que te segue é primordial.

Portanto, é mais um episódio na vida de quem parece ter as "costas largas" e moral de sobra. E no momento, é só esperar outra do tipo ou nenhuma do gênero.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.