Dólar hoje 5,160
24° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Paulo Marcello

Sobre o autor

Paulo Marcello Tavares - Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional (locutor e repórter) desde 1988, além de apresentador e animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Postada em 01/01/2024 20:54 | Atualizada em 01/01/2024 20:56

Vice de Lagoa da Canoa perde apoio de familiares e candidatura a prefeito pode implodir

Filhos de Zé Alberto abraçam pré-campanha da oposição, liderada pelo ex-deputado Jairzinho Lira
Dr. Zé Alberto pode abandonar a prefeita Tayná Veiga - Foto: Arquivo pessoal

A virada do ano trouxe novidades expressivas na composição política de Lagoa da Canoa. A notícia que caiu como uma bomba, foi o anúncio de que os filhos do vice-prefeito e pré-candidato Zé Alberto (PT) abandonaram o próprio pai para apoiarem o ex-deputado Jairzinho Lira.

A informação foi confirmada pelo ex-parlamentar que tenta retornar à prefeitura nas eleições deste ano. Numa postagem nas redes sociais, Jairzinho confirma que Bruno e Túlio Houly, filhos do Dr. Zé Alberto, estarão ao seu lado nesta corrida eleitoral, desnorteando a atual gestão que tenta emplacar o vice como sucessor da prefeita Tayná Veiga.

"Hoje foi uma noite que considero de vitória; estive reunido em um jantar com os amigos Bruno Houly e Túlio Houly (foto) onde falamos sobre o alinhamento de um futuro muito melhor para Lagoa da Canoa. Quero agradecer aos amigos que estiveram presentes, Claudemir Zunga e João Albuquerque que fizeram dessa noite ainda melhor e garanto que coisas boas virão, pois estou lutando pelo melhor para nossa cidade”, escreveu Jairzinho Lira.

Jairzinho foi prefeito em duas oportunidades, em 2004 e 2008. Em 2014 foi eleito deputado estadual e reeleito em 2018. Já em 2022, decidiu não participar das eleições e desde então seu nome vem sendo cogitado para pleitear, novamente, o cargo de prefeito de Lagoa da Canoa.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram