Dólar hoje 5,204
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Paulo Marcello

Sobre o autor

Paulo Marcello Tavares - Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional (locutor e repórter) desde 1988, além de apresentador e animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Postada em 22/01/2024 19:49

Após perder principal candidato prefeita vai pro tudo ou nada na eleição de Lagoa da Canoa

Tayná gasta seu último cartucho e indica secretária municipal como pré-candidata nestas eleições
Tainá Veiga anuncia secretária de Assistência Social como pré-candidata a prefeita - Foto: Divulgação

Os desdobramentos da política de Lagoa da Canoa seguem trazendo novas conjunturas políticas, cada vez que nos aproximamos das eleições de outubro. A mais recente trata da última (talvez não derradeira) aposta da prefeita Tayná, que perdera seu principal nome, o vice Zé Alberto, por isso ela teve que partir para o plano B.

A bola da vez está com a secretária de Assistência Social, Edilza Alves, que já foi vereadora da Canoa por três oportunidades. Ela terá a missão de conquistar os eleitores que já haviam definido que votariam no Dr. Zé Alberto, vice-prefeito da cidade, mas que desistiu de sua candidatura para apoiar o ex-deputado e ex-prefeito Jairzinho Lira.

Vale lembrar que Edilza foi o primeiro nome a ser indicado por Tayná, mas que na época não conseguia o apoio de seu grupo político, então seu próprio vice, que teve até que mudar de partido, passou a ser a melhor opção. Dias após ter sido anunciado como candidato a sucessão da atual gestora, Zé Alberto mudou de lado e partiu para a oposição.

Os próximos meses serão de suma importância para definir o caminho dos aliados e ex-aliados, dos vereadores e lideranças políticas e, fundamentalmente, do eleitorado de Lagoa da Canoa, numa eleição que promete ser muito disputada até o último instante.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram