Dólar hoje 5,119
30° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Esportes
Postada em 10/06/2019 22:40 | Atualizada em 10/06/2019 22:41 | Por Assessoria

Com definição da tabela, o ASA vai enfrentar o Itabaiana

ASA vai enfrentar o Itabaiana (SE), no próximo domingo (16), às 16 horas
ASA vai enfrentar o Itabaiana (SE) - Foto: Assessoria

Após a confirmação da tabela para a próxima fase da Série D, do Campeonato Brasileiro, o ASA vai enfrentar o Itabaiana (SE), no próximo domingo (16), às 16 horas, como consta no site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

De acordo com o presidente executivo do ASA Moisés Machado, a solicitação para que o jogo aconteça no domingo (16), às 16 horas, já foi enviada para a confederação. A CBF já divulga que o jogo será no domingo (16).

"Já solicitamos o jogo para domingo e estamos aguardando a definição, mas provavelmente será no dia 16", disse Moisés Machado.

Reapresentação

Depois da vitória por 1 a 0 contra o Jacuipense (BA), o elenco alvinegro irá se reapresentar às 15h30 desta segunda-feira (10), no Estádo Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.

Após a conclusão do jogo de ontem, o adversário provável do ASA era o Fluminense, de Feira de Santana. Mas, depois da definição da tabela do mata-mata, o ASA ficou com o Itabaiana (SE) como o primeiro adversário dessa fase, que começará no próximo final de semana.

O atacante e artilheiro do ASA, Thauan, frisou na entrevista coletiva após o jogo contra o Jacuipense que, independentemente do adversário, o ASA tem que estar preparado para enfrentar o outro time e partir para a vitória.

"Temos que lutar e partir pra cima do adversário para ganhar", disse Thuan.

Veja a tabela com os times que irão se enfrentar na próxima fase:

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram