Dólar hoje 5,117
26° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Esportes
Postada em 26/02/2024 18:59 | Atualizada em 26/02/2024 19:18 | Por Todo Segundo

Adversário do ASA, Inter se reapresenta visando jogo pela Copa do Brasil

Duelo está marcado para esta quarta-feira (28), às 20h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca
Adversário do ASA, Internacional se reapresenta visando jogo pela Copa do Brasil, em Arapiraca - Foto: Bruno Ravazzolli

Após vencer o Grêmio por 3 a 2, no domingo (25), no Beira-Rio, pelo Campeonato Gaúcho, o Internacional se prepara para o próximo desafio: a Copa do Brasil. O Colorado se reapresentou nesta segunda-feira (26), visando o duelo com o ASA, nesta quarta-feira (28), em Arapiraca.

Os jogadores que não iniciaram o clássico jogando, treinaram com bola. Os demais titulares no clássico realizaram corridas leves e trabalhos regenerativos no gramado e academia.

O goleiro uruguaio segue entregue ao departamento médico. O zagueiro argentino apareceu no campo apenas para exercícios leves. Ambos dificilmente terão condições de integrar a delegação na viagem para Alagoas. Hyoran, ausência no Gre-Nal por questões pessoais, participou normalmente. Gabriel Barros fez atividade físicas complementares, separado do grupo.

Enner Valencia, por sua vez, ficou nas dependências do CT em virtude de dores no tornozelo e será reavaliado nas próximas horas. A presença do equatoriano é incerta na estreia do torneio nacional.

O jogo

O ASA recebe o Internacional no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca nesta quarta-feira, às 20h, em Arapiraca pela primeira rodada da Copa do Brasil. Para avançar de fase na competição, o ASA terá que vencer o Internacional. Em caso de empate, a vaga fica com o time gaúcho.

Quem passar entre ASA e Internacional enfrentará o vencedor do duelo entre Itabuna-BA e Nova Iguaçu-RJ, que se enfrentarão na Bahia. Em caso de classificação, o Inter voltará a jogar fora de casa. Na segunda fase, porém, não há vantagem do empate para o visitante.

Arbitragem

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou recentemente a arbitragem para ASA x Internacional. Bráulio da Silva Machado, árbitro FIFA, de Santa Catarina, apita a partida. Ele será auxiliado por Henrique Neu Ribeiro e Thiaggo Americano Labes, ambos de Santa Catarina.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram