Dólar hoje 5,242
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Municípios
Postada em 10/07/2018 22:10 | Atualizada em 10/07/2018 22:15 | Por Assessoria

Rogério Teófilo é apresentado ao novo aplicativo da Ouvidoria MPE

“Esse aplicativo tornará muito mais transparente as ações do município de Arapiraca”, destaca o prefeito Rogério Teófilo
Aplicativo facilitará a vida da população alagoana - Foto: Assessoria

O prefeito Rogério Teófilo recebeu na manhã desta terça-feira (10), no Centro Administrativo Municipal, a visita do procurador do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL), Walter Acioly, que o apresentou à nova plataforma digital do órgão. Ela facilitará a vida da população alagoana.

Novidade no estado, o aplicativo Ouvidoria MPE é uma ferramenta que atenderá a todos com consultas que vão desde elogios, sugestões, reclamações até pedidos de informação, entre outros.

De acordo com a assessora de Comunicação do MPE/AL, Janaína Ribeiro, todas as demandas serão analisadas pelo ouvidor e sua equipe técnica, que informará as providências tomadas, ressalvadas as hipóteses em que o usuário solicitar o anonimato.

Ainda segundo ela, neste momento, o app está disponível gratuitamente apenas para os sistemas operacionais Android, através da Play Store dos dispositivos móveis.

Entusiasta da tecnologia, Teófilo apontou que a plataforma irá colaborar com os trabalhos desenvolvidos não só pela gestão, mas para toda população, colocando, ainda, a Ouvidoria Geral do Município (OGM) à disposição do MPE para eventuais parcerias.

“Esse aplicativo tornará muito mais transparente as ações do município de Arapiraca”, destaca o prefeito Rogério Teófilo.

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram