Dólar hoje 5,186
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Municípios
Postada em 30/01/2019 17:38 | Por Redação com Ascom

Procon de Arapiraca Lança serviço de denúncia online

Ferramenta é mais uma ação criada para auxiliar a população
Sugestões, fiscalizações e denúncias poderão ser feitas através da ferramenta - Foto: Divulgação

A fim de garantir melhorias aos consumidores arapiraquenses, a Prefeitura de Arapiraca, através da Controladoria Geral do Município, criou uma nova ferramenta para denúncias, sugestões de fiscalizações e formalizações de processos administrativos junto ao Procon Municipal.

O órgão disponibilizará à população um contato por meio da plataforma digital Whatsapp, e nele poderão ser esclarecidas dúvidas, indicações de abuso de preços, desrespeito ao Código de Defesa do Consumidor (CDC), etc..

De acordo com o coordenador do Procon Arapiraca, Denys Reis, esse é um passo importante rumo a modernidade, além de tornar mais ágil as ações a serem realizadas pelo órgão.

“O consumidor não precisará sair de casa para usufruir dos nossos serviços. O início da utilização dessa ferramenta se dá como o primeiro passo para início do processo de modernização do órgão, que contará com outras novidades e tornará mais célere as demandas da instituição para com o consumidor nos próximos meses”, destacou o coordenador.

A ferramenta estará disponível através do número (82) 99169-7786.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram