Dólar hoje 5,802
28° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Municípios
Postada em 13/11/2015 19:39 | Atualizada em 15/11/2015 09:23 | Por Todo Segundo

Vereadora chama prefeito de Palmeira dos Índios de mentiroso

Sheila Duarte usou web para dizer que James Ribeiro está mentindo sobre atraso na entrega de 820 casas
Vereadora chama prefeito de Palmeira dos Índios de mentiroso - Foto: Reprodução / Facebook
Do Todo Segundo

A vereadora Sheila Duarte (PT) classificou como mentirosa a versão do prefeito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro (PSDB), em dizer que o atraso na entrega de casas do Programa "Minha Casa, Minha Vida", é por falta de recursos por parte do Governo Federal.

Na tarde desta sexta-feira (13), a parlamentar usou a sua conta no Facebook, para chamar o prefeito de mentiroso, e disse que as obras de 820 casas do residencial Brivaldo Medeiros, estão paradas por que a empreiteira Somart Engenharia, responsável pela construção das moradias, faliu.

“O Prefeito de Palmeira dos Índios está mentindo quando diz na rádio que o conjunto Brivaldo Medeiros está paralisado por falta de recurso do Governo Federal. A verdade é que a construtora Somart Engenharia LTDA está em recuperação judicial, faliu”, disse a vereadora.

“Não podemos permitir que vossa excelência minta para a população principalmente a mais carente que sofre com a espera. Esse assunto não se resolve em Brasília e sim com a superintendência do Banco do Brasil, que tem que encerrar o contrato e contratar outra construtora. Infelizmente o senhor nesse quesito está desrespeitando seu povo trabalhador e ordeiro”, completou.

As obras do residencial Brivaldo Medeiros, estão paradas há mais de dois anos.  Enquanto isso, as famílias cadastradas, que viam no programa a oportunidade de finalmente conseguir a casa própria, já estão perdendo a esperança, pagando aluguéis e muitas delas vivendo em condições precárias. O caso já foi mostrado aqui no portal Todo Segundo. (Ver Matéria).

O contrato para a construção das 820 moradias foi assinado em junho de 2012, pela empreiteira Somart Engenharia em parceria com o município e o Governo Federal, com prazo de entrega de 18 meses.  As obras foram financiadas com recursos do Banco do Brasil.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram