Dólar hoje 5,153
28° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Esportes
Postada em 25/01/2021 12:20 | Atualizada em 25/01/2021 14:03 | Por Todo Segundo

Jogador campeão brasileiro em 95 procura família em Palmeira dos Índios

André Silva diz acreditar ter familiares em Palmeira dos Índios, como tios e primos, que ele nunca viu
Jogador campeão Brasileiro em 95 pelo Botafogo deseja encontrar familiares em Palmeira - Foto: Arquivo / Pessoal

O nome de André Silva sempre é lembrado quando o assunto é "ídolos do Botafogo-RJ". Hoje, quase 15 anos fora do gramado, a paixão pelo futebol continua a mesma, mas o carioca tem mais um sonho a realizar; encontrar parentes na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

O desejo em conhecer a família biológica fez com que o ex-jogador de futebol, o lateral esquerdo André Silva, 47 anos, fizesse contato com a Rádio Viva FM 92,5 na manhã desta segunda-feira (25).

Filho de Carlos Alberto Monteiro Gomes e neto de Esmeraldina Monteiro Pinho (falecida), André Silva diz acreditar ter familiares em Palmeira dos Índios, como tios e primos, que ele nunca viu. “Ficaria muito feliz se eu pudesse encontrar meus parentes. Eu sou nascido e criado aqui no Rio de Janeiro, mas tenho sangue alagoano e de Palmeira dos Índios, então eu ficaria muito feliz se pudesse encontrar meus familiares”, disse ele em entrevista exclusiva ao repórter Everton Luís. Ouça a entrevista acima.

André Silva foi campeão brasileiro pelo Botafogo em 1995, campeão da Copa do Brasil pelo Grêmio 1997, campeão brasileiro pelo Vasco em 2000. Ele também jogou no Atlético Mineiro, Ponte Preta, entre outros clubes e encerrou seu a carreira no Gama Distrito Federal Brasília, aos 35 anos. Hoje é treinador de futebol, profissional de educação física, empresário de futebol no Rio de Janeiro e dono de uma transportadora.

Quem tiver qualquer informação sobre os familiares de André Silva, em Palmeira dos Índios, deve manter contato pelo telefone: (82) 99816-3021 ou pelo whatsapp da Viva FM: 82 99614-3765.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram