Dólar hoje 5,160
27° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Galeria da Fama
Postada em 31/07/2018 22:59 | Por Quem Acontece

Emilly Araújo fatura como palestrante e triplica prêmio do BBB

Gaúcha foi a vencedora da 17ª edição do reality e ganhou de R$1,5 milhão
Ex-BBB contou ainda que mudou sua forma de ver a vida depois do programa - Foto: Divulgação

Emilly Araújo triplicou o prêmio que ganhou ao vencer o BBB17. Durante a comemoração de seu aniversário de 22 anos ao lado da gêmea Mayla em um baile funk em São Paulo, a gaúcha contou ao programa TV Fama, da Rede TV!, que está montando um curso motivacional. "Eu sei que eu motivo bastante os meus fãs e as pessoas que me seguem nas redes. Estou montando um curso agora. Se der certo eu vou continuar dando palestra e se continuarem me convidando eu vou. Eu amo falar sobre a minha história de vida, sobre como é o meu trabalho de digital influencer", contou ela, revelando que já triplicou o prêmio de R$1,5 milhão que ganhou no reality show. "Deu para triplicar o prêmio (risos). Mas não estou gastando", garantiu.leia mais

Emilly afirmou estar viver a melhor fase de sua vida. "Eu estou muito feliz. Quero chegar aos 40 curtindo e vivendo isso também", contou ela, explicando como é seu trabalho como digital influencer (ela tem quase 4 milhões de seguidores no Instagram). "Eu só sou eu. E é muito incrível saber que as pessoas se inspiram em mim só por eu ser eu. Eu falo o que sinto no coração e escrevo. Eu amo escrever e falar. E as pessoas se inspiram e me agradecem por isso naturalmente. Eu faço isso porque eu amo muito mesmo", disse, brincando que está morando no aeroporto. "Eu fico no Rio e venho muito para São Paulo porque a Mayla está morando aqui".

A ex-BBB contou ainda que mudou sua forma de ver a vida depois que saiu do BBB. "Eu passei pela pior coisa da minha vida que foi perder a minha mãe. Depois disso, nada me abala. Só quando o BBB terminou que caiu a minha ficha. E fiquei um tempo muito chateada, pensando: 'caraca, eu preciso da minha mãe. Cadê ela?' Foi muito pesado. Mas com a força dos meus fãs, da minha família e dos meus amigos eu consegui me levantar e hoje eu estou aí trabalhando muito", afirmou.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram