Dólar hoje 5,114
30° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
André Avlis

Sobre o autor

Radialista, Cronista e Comentarista Esportivo!
Postada em 08/01/2021 07:24 | Atualizada em 08/01/2021 07:26

ARAPIRACA: Bruno Avlis retorna ao Murici para a temporada 2021

Meio-campista arapiraquense estava no grupo de 2020, que conseguiu vaga na Copa do Brasil e no Brasileirão da Série D.
Bruno Avlis, no Rei Pelé, segurando o troféu que deu ao Murici a vaga para a Copa do Brasil 2021.

Dizem que "o bom filho a casa torna" (sic!). Mas calma, não é Arapiraca - onde ele nasceu. É Murici, onde teve a primeira oportunidade no futebol alagoano.

Antes de jogar em Alagoas, o meio-campista passou pelo URSO-MS, Araguaia-MT e Paranavaí-PR. Em 2020 jogou pelo Murici; temporada em que o alviverde conquistou as vagas para o Brasileirão da Série D e a Copa do Brasil 2021. Inclusive, quis o destino que sua estreia fosse contra o ASA - clube de sua cidade natal.

 Foto: Bruno, atuando pelo URSO de Mato Grosso do Sul.

Hoje, com 24 anos, Bruno Avlis voltará a vestir as cores do Murici. O acerto com o clube aconteceu logo após o técnico Jaelson Marcelino ser anunciado. Houve, então, o contato e um convite para o retorno.

Com mais experiência, ele vai para a sua segunda passagem no verdão - digamos que, também, mais 'conhecido'. É segundo volante, mas atua em todas as faixas do meio-campo. E foi utilizado em vários momentos de sua carreira na lateral-esquerda. Suas principais características são a técnica, versatilidade, dinâmica, visão e leitura de jogo.

O novo elenco do Verdão já começou os trabalhos para mais uma temporada que se inicia. Bruno é mais um daqueles que precisou sair de "casa" para ter e ganhar chances. Caminho semelhante ao de vários garotos que buscam visibilidade no futebol. Mas para isso, é necessário ter algo primordial: oportunidade.

Pelo sobrenome, vocês devem imaginar ou deduzir que ele seja. E sim, é isso que vocês estão pensando. Portanto, a torcida será muito mais veemente e ferforosa - por saber do que foi feito e abdicado. Na constância busca do que alguns - em devaneio - chamam de "sorte".

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram