Dólar hoje 5,117
23° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Paulo Marcello

Sobre o autor

Paulo Marcello Tavares - Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional (locutor e repórter) desde 1988, além de apresentador e animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Postada em 27/09/2023 00:23 | Atualizada em 27/09/2023 00:24

Ex-deputado afirma que fazer oposição a Luciano Barbosa é ser contra a Arapiraca

Ismael disse que o caminho é estabelecer uma política de boa vizinhança, porém com independência
"Tenho nele uma amizade e um apreço muito grande e jamais faria oposição a ele" - Foto: ALNews

O ex-deputado Ismael Pereira pretende retornar à vida pública após mais de 30 anos e confirmou que será candidato a vereador nas eleições de 2024. Em recente entrevista a Gazeta FM, o ex-parlamentar disse que não pretende fazer oposição ao prefeito Luciano Barbosa e que isso seria o mesmo que fazer oposição a Arapiraca.

“Luciano Barbosa é um grande amigo meu. Tenho nele uma amizade e um apreço muito grande e jamais faria oposição a ele, porque estaria fazendo oposição a Arapiraca”, destacou.

Após ter sido vereador por Arapiraca (1973 a 1976) e deputado estadual (1983 até 1990), Ismael explicou que decidiu atender a um pedido de seu filho, Ted Pereira, para apoiar sua esposa, Gilvânia Barros.

“Como pai, não poderia deixar de atender um pedido do meu filho. Sempre estive em Arapiraca presente, lutando e trabalhando por ela. Cumpri com meu dever de unidade da família”, disse.

Gilvânia foi eleita para quatro mandatos seguidos (2005 a 2020), chegando a presidente do Poder Legislativo por duas vezes e em 2020 optou por disputar o cargo de prefeita, ficando em quarto lugar. Seu filho Tedson Barros fez campanha para a Câmara Municipal, também sem êxito.

Por fim, na entrevista ao jornalista Luciano Amorim, Ismael Pereira afirmou que “o caminho é estabelecer uma política de boa vizinhança, porém com independência”. E concluiu ressaltando que qualquer proposição neste sentido, estará pronto para dar o seu apoio.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram