Dólar hoje 5,117
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Paulo Marcello

Sobre o autor

Paulo Marcello Tavares - Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional (locutor e repórter) desde 1988, além de apresentador e animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Postada em 10/10/2023 17:51

Vereador Wellington se destaca pelo apoio a projetos esportivos e sociais em Arapiraca

Equipe Fênix quebrou o tabu e superou a rival de Maceió no Jogo de Queimada
Atletas de Arapiraca vencem torneio em Maceió e agradecem valorização do vereador Wellington de Magalhães - Foto: Cortesia

Por meio de iniciativas do vereador Wellington de Magalhães (MDB), inúmeros projetos esportivos e sociais ganham vida e até se destacam em outras praças do desporto do Estado de Alagoas. A mais recente conquista foi da equipe feminina do Jogo de Queimada de Arapiraca que venceu a disputa do torneio realizado em Maceió, no último fim de semana.

"Reconhecemos a importância de apoiar essas entidades e os projetos sociais e esportivos de Arapiraca. Já realizamos o Torneio de Futsal de Canafístula, com atletas da comunidade e que foi um grande sucesso. Agora contribuímos com as meninas da queimada e elas foram vitoriosas. Estarei sempre junto, colaborando com o que for possível para apoiar grupos culturais e esportivos da nossa cidade”, destacou o vereador.

Num evento que contou ainda com outra equipe de Arapiraca e duas da capital alagoana, as meninas da Fênix conseguiram o título para o interior alagoano, vencendo as rivais do Amendoeiras de Maceió por 4 x 3, de virada. Uma conquista inédita para as atletas com o apoio e incentivo do vereador Wellington de Magalhães.

“Sobre esse dia, estamos todas de parabéns. Fênix significa: a gente renasceu das cinzas e trouxemos nosso primeiro troféu pra casa, saímos com a vitória por 4 x 3, de virada jogando contra um time de mulheres cheias de talento. Agradecemos a todos que nos apoiaram e também ao nosso vereador Welington que nos deu um grande incentivo para participar deste torneio”, disse a atleta Eliana.

O Torneio de Queimada foi realizado no ginásio da Cidade Universitária, em Maceió, no último domingo, sendo a primeira vez que as ‘Meninas de Arapiraca’ participaram de um evento em outra cidade, vencendo as atuais campeãs, até então imbatíveis. Agora, segundo Eliana, elas estão se preparando para receberem as rivais em solo arapiraquense, em data que será anunciada posteriormente.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram