Dólar hoje 5,117
23° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Paulo Marcello

Sobre o autor

Paulo Marcello Tavares - Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional (locutor e repórter) desde 1988, além de apresentador e animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Postada em 20/06/2022 20:02 | Atualizada em 20/06/2022 20:11

“Estamos construindo uma nova Palmeira e não vamos abrir mão disso”, diz vice-prefeito

Dr. Márcio Henrique prestigiou a inauguração da nova maternidade do Hospital Santa Rita
Dr. Marcio Henrique na inauguração da maternidade - Foto: Assessoria

Sorrisos e emoções marcaram a inauguração da Maternidade Santa Olímpia, anexo do Hospital Santa Rita, na tarde do último domingo (19), em solenidade bastante concorrida. Na oportunidade, o médico e vice Márcio Henrique afirmou que ele e o prefeito Júlio Cezar estão construindo uma nova Palmeira e que não abre mão disso.

“Como vice-prefeito de Palmeira dos Índios, com todo orgulho, quero dizer que eu e o prefeito Júlio Cezar temos e estamos enfrentando desafios de construir uma nova Palmeira e não vamos abrir mão disso. Hoje me orgulho muito de fazer parte deste governo que está mudando a cara deste município e que vai fazer muito mais”, disse o vice-prefeito.

O provedor do Hospital Santa Rita, Dr. Pedro Gaia, informou que a maternidade começará a atender a população na próxima sexta-feira (24), após o trabalho de limpeza e higienização, sendo 90% dos atendimentos para pacientes do SUS (Sistema único de Saúde) com 21 leitos para maternidade e enfermaria e mais 10 de UTI geral, sendo apenas 7 para pacientes conveniados. E fez um agradecimento especial a todos os colaboradores.

“Recebam meus sinceros agradecimentos por tanto carinho e dedicação com esta instituição e principalmente com os nossos pacientes. Saibam que enquanto Deus me permitir, estarei lutando para o desenvolvimento do Santa Rita. Obrigado minha esposa Marta, meus filhos, minha nora e genros, por estarem sempre ao meu lado”, disse o provedor.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram