Dólar hoje 5,117
23° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Paulo Marcello

Sobre o autor

Paulo Marcello Tavares - Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional (locutor e repórter) desde 1988, além de apresentador e animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Postada em 12/07/2022 21:48 | Atualizada em 12/07/2022 21:55

Avante surge como novidade nas eleições deste ano em Alagoas

Partido pretende eleger ao menos três dos deputados estaduais e um federal
Adeilson Bezerra, presidente de honra do Avante - Foto: Cortesia

O Avante (70) surge como a grande novidade nas eleições 2022 e aposta em pré-candidaturas fortes para tentar ocupar ao menos três cadeiras na Assembleia Legislativa e uma das vagas na Câmara dos Deputados.

Entre os nomes que o partido está anunciando para as eleições deste ano, estão a primeira dama de Palmeira dos Índios, Karla Cavalcante, o deputado Marco Barbosa e a ex-prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa.

O presidente de honra da legenda, Adeilson Bezerra, confirmou que o Avante irá apresentar uma chapa completa com 28 nomes, sendo 9 mulheres e 19 homens que representam todas as regiões do Estado.

Destacam-se também o ex-deputado Cícero Amélio, a ex-prefeita de Rio Largo, Vânia Paiva, o ex-deputado Marcelo Gouveia e vários outros nomes que igualmente poderão surpreender.

Já pra deputado federal, o Avante irá apresentar candidaturas coletivas com representantes de diferentes setores da sociedade, da área da Educação e Segurança, por exemplo.

“Seguramente a Karla Cavalcante está ali disputando a segunda vaga com a Fabiana Pessoa. E as duas crescendo, junto aos outros pré-candidatos citados, a gente tem grandes chances de estar bem perto de fazer o terceiro eleito na ALE, eu diria que a gente já está consolidado”, afirmou Adeilson Bezerra.
 

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram