Dólar hoje 5,117
23° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Paulo Marcello

Sobre o autor

Paulo Marcello Tavares - Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional (locutor e repórter) desde 1988, além de apresentador e animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Postada em 28/07/2022 14:00

Ex-chefe da Defesa Civil de Arapiraca confirma que será candidato a deputado estadual

Lindomar fará dobradinha com Daniel Barbosa, mas apoia Paulo Dantas para o governo
Lindomar Ferreira, pré-candidato pelo Avante - Foto: Arquivo pessoal

O ex-coordenador de Proteção e Defesa Civil de Arapiraca, Lindomar Ferreira (Avante) confirmou, nesta quinta-feira (28), que será candidato a deputado estadual em 2022. Ele já disputou as eleições para prefeito de Arapiraca em 2016 e 2020 e desta vez pretende tentar uma vaga na Assembleia Legislativa de Alagoas.

Lindomar ganhou destaque em todo o Estado devido sua atuação à frente da Defesa Civil de Arapiraca, no período da quadra chuvosa deste ano, quando o município enfrentou as fortes chuvas entre meados de Maio e Junho. Ele respondia pelo órgão desde Março de 2021, quando aceitou o convite do prefeito Luciano Barbosa para ocupar o cargo.

O diretório municipal do Avante confirmou que a convenção estadual da legenda será realizada na próxima terça-feira (2), das 15h às 18h no Hotel Ritz, em Maceió. Lindomar foi o único do primeiro escalão do prefeito Luciano Barbosa que pediu exoneração do cargo para disputar as eleições.

O ex-chefe da Defesa Civil apoia o governador Paulo Dantas (MDB) que é pré-candidato a reeleição e também vai pedir votos para Daniel Barbosa (PP), filho do prefeito de Arapiraca, que disputará uma vaga de Deputado Federal. Ao contrário de Lindomar, Luciano Barbosa e o herdeiro político apoiam o senador Rodrigo Cunha (UB) para o governo.

O anúncio da pré-candidatura de Lindomar Ferreira mexe com o tabuleiro político do segundo colégio eleitoral de Alagoas, mas essa é outra história. 

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram