Dólar hoje 5,118
30° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Paulo Marcello

Sobre o autor

Paulo Marcello Tavares - Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional (locutor e repórter) desde 1988, além de apresentador e animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Postada em 22/04/2022 15:49 | Atualizada em 22/04/2022 15:53

Paulo Dantas promete conclusão das obras do Hospital Regional de Palmeira dos Índios

Deputado é candidato a governador em eleição indireta que será realizada pelos 27 parlamentares alagoanos
Paulo Dantas é o favorito, mas prefere 'não cantar vitória' - Foto: CM

O deputado estadual Paulo Dantas (MDB) candidato a Governador do Estado na eleição indireta da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), marcada para o dia 2 de Maio, garantiu que (sendo eleito) dará continuidade às obras importantes no Estado, como o Hospital Regional do Médio Sertão (HRMS), de Palmeira dos índios e o Hospital do Coração, em Maceió.

O anúncio foi feito durante a assinatura do registro do parlamentar como candidato “tampão” ao Governo de Alagoas, pleito indireto onde apenas os 27 deputados estaduais poderão eleger o Chefe do Executivo até o final deste ano. Até o fechamento desta matéria, seis nomes já confirmaram suas candidaturas, sendo três deputados e três integrantes da sociedade civil.

Além de Paulo Dantas, concorrem ao cargo os deputados Davi Maia (União Brasil) e Cabo Bebeto (PL), e ainda o servidor público Flávio Henrique Catão Nogueira, o fisioterapeuta Antônio Pereira Chicuta e bombeiro militar Luciano Valdomiro Silva Fontes. Vale lembrar que qualquer pessoa pode concorrer ao pleito, desde que apresente as certidões solicitadas no edital de convocação.

Paulo Dantas também garantiu aos alagoanos que, se eleito, sua gestão será de muito trabalho e que dará continuidade aos avanços conquistados nos últimos anos, inclusive retomando as obras do Canal do Sertão.

“Os alagoanos podem ficar tranquilos, porque minha gestão será de muito trabalho, de empenho e que terei uma equipe extremamente técnica, para que alcancemos os melhores resultados. Vamos dar continuidade às obras importantes para o nosso Estado. Vamos retomar as obras do Canal do Sertão, que foi abandonada pelo Governo Federal, uma obra importante para a população do Sertão e Agreste do nosso Estado”, disse.

As eleições indiretas para governador e vice-governador foram convocadas por meio do Edital publicado pelo Legislativo. Os cargos ficaram vagos com a renúncia do ex-governador Renan Filho, no último dia 2, e de seu vice, Luciano Barbosa, que tomou posse como prefeito de Arapiraca, em 2021.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram