Dólar hoje 5,160
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Paulo Marcello

Sobre o autor

Paulo Marcello Tavares - Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional (locutor e repórter) desde 1988, além de apresentador e animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Postada em 19/07/2022 12:49

Tereza Nelma lança sua pré-candidatura a reeleição em Arapiraca

Evento também terá o pré-lançamento de Teca Nelma para a ALE
Mãe e filha lançam pré-candidaturas nesta sexta (22) em Arapiraca - Foto: Tereza e Teca Nelma

A deputada federal Tereza Nelma fará o lançamento de sua pré-candidatura, na próxima sexta-feira (22), na sede da AABB, em Arapiraca. Na oportunidade, sua filha e vereadora por Maceió, Teca Nelma, também será anunciada como pré-candidata a deputada estadual. 

Natural de Arapiraca, Tereza Nelma é a única mulher na bancada federal pelo Estado de Alagoas e obteve na primeira eleição (2018) 44.207 votos. Sua filha, Teca Nelma também está em seu primeiro mandato e em 2020 se tornou a mais nova vereadora de Maceió e a segunda mais votada entre as vereadoras eleitas na capital alagoana.

Tereza Nelma - Sua luta pelo bem se dá pela defesa dos direitos humanos e das minorias. Tereza foi quem trouxe o Hospital de Amor (extensão do Hospital de Barretos/SP) para Arapiraca, que beneficiou todo o Agreste e está levando mais uma unidade do Hospital de Amor para o sertão alagoano.

Teca Nelma - Ganhou destaque por sua atuação na Câmara de Vereadores de Maceió na defesa do bem. Com um mandato democrático e participativo, Teca realizou ações como o Castramóvel, a Lei de Cotas, luta pelas mulheres, população LGBT, direitos humanos e diversas outras casas que a projetaram por todo Estado. 

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram