Dólar hoje 5,204
28° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Ailton Avlis

Sobre o autor

Ailton Avlis: Natural de Maceió/AL. Radialista há 32 anos. Atualmente é âncora do “Programa Pajuçara na Hora” na Pajuçara FM Arapiraca e acadêmico de direito pela Uninassau.
Postada em 10/08/2020 10:19

ARAPIRACA : Fabiana Pessoa , o que esperar da segunda mulher à frente da prefeitura?

Com a vacância do cargo de prefeito de Arapiraca, após a morte do seu titular Rogério Teófilo, é natural que a vaga seja ocupada pela vice-prefeita da cidade, Fabiana Pessoa(PRB). É a lei. E a lei é clara.

No entanto o que gera uma grande expectativa é de como será a gestão da ex-vereadora nesse curto período de tempo de mandato, coincidindo com as eleições para prefeito, sem falar nas dificuldades impostas pela pandemia do novo coronavírus.

Herança

Fabiana herda o mandato com obras importantes sendo tocadas, a exemplo da Unidade de Pronto Atendimento(UPA), pavimentação de ruas em diferentes bairros, reformas de escolas e creches, só para citar como exemplo.

Servidor

Outro setor que enfrenta dúvida e apreensão é o do servidor público, principalmente os contratados e comissionados, estes com relação frágil e precária com o órgão público executivo.
A lei das eleições é clara quanto o que pode ser feito, bem como o que é vedado.

O certo é que a posse de Fabiana Pessoa muda o xadrez político, uma vez que ela é candidatíssima a reeleição, segundo fontes ligadas a seu grupo.

O que virá pela frente é uma grande incógnita. Só após a posse teremos clareza de como será a gestão a partir de agora.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram