Dólar hoje 5,147
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Ailton Avlis

Sobre o autor

Ailton Avlis: Natural de Maceió/AL. Radialista há 32 anos. Atualmente é âncora do “Programa Pajuçara na Hora” na Pajuçara FM Arapiraca e acadêmico de direito pela Uninassau.
Postada em 03/08/2020 10:25 | Atualizada em 03/08/2020 10:33

ARAPIRACA: Presidente do PP nega saída de Tarcizo Freire do grupo de Rogério Teófilo

O presidente do Partido Progressista(PP), diretório municipal de Arapiraca, advogado Carlos Lúcio, concedeu entrevista para o programa Pajuçara na Hora, na Rádio Pajuçara FM de Arapiraca, e negou que o deputado estadual Tarcizo Freire(PP) pretende deixar o grupo político liderado pelo prefeito Rogério Teófilo(PSDB).

A agremiação emitiu uma nota esclarecendo verdade , afirmando que a informação " não condiz com a realidade dos fatos", configurando meras especulação maldosas e matérias deste tipo infelizmente são um desserviço à Democracia". O documento refere-se a um site local.

A nota segue afirmando que " nunca existiu, muito menos existe prevista, qualquer tipo de reunião do diretório executivo ou outra instância do partido para discutir os fatos especulados maldosamente em citada matéria , que não ouviu as partes mencionadas.

Dedicação

A nota do PP conclui, asseverando que ' o prefeito Rogério Teófilo tem dedicado os últimos meses para salvar vidas, no enfrentamento da pandemia e confiamos plenamente na devida condução do processo político-partidário pelo mesmo".

Carlos Lúcio é secretário de Desenvolvimento Rural da Prefeitura de Arapiraca, por indicação do deputado Tarcizo Freire

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram